INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Pisa 2022
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Saeb e Ideb 2023
Pisa 2022
Iede na Mídia
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Pisa 2022
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Saeb e Ideb 2023
Pisa 2022
Iede na Mídia
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Pisa 2022
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Saeb e Ideb 2023
Pisa 2022
Iede na Mídia
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
Pesquisas na Pandemia
Portal IEDE
2022-09-28T18:03:53-03:00
PESQUISAS NA PANDEMIA
Estudo mostra situação crítica de aprendizagem de Matemática na pandemia
14 de agosto de 2022
/
Destaque
,
Pesquisas na Pandemia
Permanência Escolar na Pandemia
13 de abril de 2022
/
Pesquisas na Pandemia
Estudo do Iede e CTE-IRB mostra como redes de ensino estão se planejando para a volta às aulas
28 de agosto de 2020
/
A Educação Não Pode Esperar
,
Pesquisas na Pandemia
Estudo “A Educação Não Pode Esperar”: 82% das redes de ensino municipais ofertam atividades aos estudantes durante a pandemia
19 de junho de 2020
/
A Educação Não Pode Esperar
,
para jornalistas
,
Pesquisas na Pandemia