INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Saeb e Ideb
Iede na Mídia
Acontece no Iede
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Saeb e Ideb
Iede na Mídia
Acontece no Iede
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Saeb e Ideb
Iede na Mídia
Acontece no Iede
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
Loading...
Início
Portal IEDE
2022-04-25T14:55:26-02:00
DESTAQUES
Estadão: Como é o desempenho do Brasil no ranking global de alfabetização? Pior que Turquia e Azerbaijão
Folha de S.Paulo: Em ambiente escolar violento, 60% das crianças não aprendem o básico em leitura
Microdados do Pirls 2021: Meninos de baixo NSE em escolas vulneráveis têm grande desvantagem em relação às meninas