INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Pisa 2022
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Pisa 2022
Saeb e Ideb
Iede na Mídia
Acontece no Iede
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Pisa 2022
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Pisa 2022
Saeb e Ideb
Iede na Mídia
Acontece no Iede
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
INÍCIO
O IEDE
Nossa História
Nossa equipe
Atuação
ARTIGOS E ANÁLISES
Pisa 2022
Discussões sobre LGPD
Coluna na Nova Escola
Análises e estudos
PESQUISAS E AVALIAÇÕES
Pesquisas na Pandemia
Educação que Faz a Diferença
Excelência com Equidade
Outros estudos
INDICADORES
Novo Ideb
Indicador de permanência
IMPRENSA
Pisa 2022
Saeb e Ideb
Iede na Mídia
Acontece no Iede
Fale Conosco
QEDU
IEDE PEDAGÓGICO
Notícias
Portal IEDE
2019-12-23T12:48:54-03:00
NOTÍCIAS
Um a cada cinco jovens brasileiros não concluiu o Ensino Médio e estava fora da escola, em 2022
Documento do Iede é referência do Relatório Final do Senado sobre a meta 7 do Plano Nacional de Educação
Microdados do Pirls 2021: Meninos de baixo NSE em escolas vulneráveis têm grande desvantagem em relação às meninas
Estão abertas as inscrições para a rede Mevi
Pirls: avaliação internacional coloca o Brasil nas últimas posições em Leitura
Pesquisa mostra que um em cada 5 municípios do País ainda não tem o ensino de Tecnologia no currículo
1
2
›